Concurso do Curso de Filosofia divulga ata e resultado para prova didática, além de atualizar o seu cronograma

Data de publicação: 15 de setembro de 2021. Categoria: Sem categoria

O Curso de Filosofia do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (UFC) torna pública a ata e o resultado da prova didática relativos ao Concurso Público para o cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior, Classe A, no regime de 40h/DE, Setor de Estudo: Filosofia: Lógica e Filosofia Analítica, de acordo com o edital de inscrição nº 31/2021 e a Resolução n° 05/CEPE, de 24 de julho de 2019.

Anuncia-se também a atualização do cronograma do concurso, com alteração das datas da divulgação do resultado da prova de títulos e da sessão pública para divulgação do resultado final.

Link úteis:

Ata e resultado da prova didática

Cronograma atualizado