Avaliação Institucional da UFC tem início nesta sexta-feira, 28/10

Data de publicação: 26 de outubro de 2022. Categoria: Sem categoria

Imagem: logomarca da Avaliação Institucional da UFCA partir de 28 de outubro, até 16 de novembro, inicia o período de Avaliação Institucional das disciplinas do semestre 2022.2 na Universidade Federal do Ceará. Estudantes e professores de graduação do Instituto de Cultura e Arte (ICA-UFC) podem registrar sua opinião sobre a qualidade didático-pedagógica das aulas, das turmas e da infraestrutura de seus cursos.

Para participar, basta fazer o login na conta do SIGAA, acessar o “Portal Avaliação Institucional” no Menu Principal, e preencher os formulários relacionados às disciplinas cursadas ou ministradas no semestre 2022.2, compostos por perguntas objetivas e espaço para sugestões e observações do participante. A Avaliação é feita de forma anônima.

Esta é uma oportunidade de deixar registrada a sua opinião para que sejam realizados Planos de Melhorias dos Cursos, tanto no que diz respeito à gestão acadêmica quanto à infraestrutura do ICA. Além disso, trata-se de uma atividade obrigatória legal de todas as instituições federais de ensino superior que norteia repasse de recursos federais para as universidades.

Neste vídeo, esclarecemos as dúvidas frequentes da comunidade acadêmica. Clique e veja!

Fonte: UFC Informa https://www.ufc.br/noticias/17266-avaliacao-institucional-das-disciplinas-de-2022-2-comeca-a-ser-feita-por-professores-e-estudantes-no-dia-28-10