Adiamento da VI Mostra ICA e dos Encontros Universitários

Data de publicação: 13 de março de 2020. Categoria: Sem categoria

Por ordem da Administração Superior da UFC, estão adiados os Encontros Universitários e, da mesma forma, suspende-se a realização da VI Mostra ICA. Esta decisão visa prevenir a transmissão do novo coronavírus (SARS-COV-2 / COVID-19) e se soma a outras medidas preventivas publicizadas na tarde deste dia 13 de março, por meio do site da UFC.

O Ofício Circular que adia os Encontros Universitários suspende, também, qualquer atividade que reúna mais de 100 pessoas em toda a Universidade Federal do Ceará.

Qualquer nova mudança no cronograma da Mostra ICA ou nova informação a respeito da realização do evento será comunicada posteriormente.