A Camerata de Cordas da UFC promove um ciclo de master class de Violino, Viola e Violoncelo com professores de renome de todo país

Data de publicação: 15 de junho de 2020. Categoria: Sem categoria

A Camerata de Cordas da UFC, grupo de câmara e projeto de extensão vinculado à Pró-reitoria da Extensão da UFC, coordenado pelas professoras Liu Man Ying e Dora Utermohl de Queiroz (Curso de Música ICA/UFC), oferta um ciclo gratuito de master class de viola, violino, violoncelo e ensino coletivo de cordas. As atividades são abertas a toda a comunidade acadêmica e todos os participantes que ficarem até o final receberão certificados de participação.

Para participar como ouvinte, basta acessar o link do Google Meet, no dia e horário determinado da master class. As inscrições para alunos ativos já foram encerradas.

A organização orienta que os participantes devem entrar na sala do Google Meet com 5 minutos de antecedência do evento e manter seus microfones no mudo; as perguntas devem ser direcionadas no chat e serão respondidas no final da master class; também solicita que os ouvintes não interrompam a performance do aluno que estiver tocando em nenhuma hipótese. A partir de 15h05 não será mais permitida a entrada de nenhuma pessoa na sala do Google Meet.

Serviço:

URL da reunião: https://meet.google.com/zmt-bink-qmx