Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Instituto de Cultura e Arte

Área do conteúdo

Laboratório de Produção Cultural do ICA seleciona bolsistas

Data de publicação: 31 de março de 2021. Categoria: Sem categoria

Seleção de Bolsistas

O Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (UFC)  está com inscrições abertas, até o dia 14 de abril (às 23h59), para bolsas do projeto “Laboratório de Produção Cultural”, contemplado pelo Edital no 02/2021 da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Estão disponíveis três vagas para estudantes de graduação desta universidade com diferentes perfis de atuação (redação, design/edição de imagens e apresentação/mediação) que se interessem em colaborar com atividades relacionadas ao campo da produção cultural. A bolsa terá vigência de maio de 2021 a janeiro de 2022, com valor de R$ 400,00. As atividades dos bolsistas têm início no dia 03 de maio.

Os estudantes interessados devem consultar as condições e critérios de seleção disponíveis no edital e realizar a inscrição através de formulário online. São documentos obrigatórios para a homologação da inscrição: Histórico Escolar (com informações atualizadas referente ao semestre 2020.2.), Currículo, Portfólio e Carta de Interesse.

A seleção se fará através de duas fases, sendo a primeira delas a Análise Técnica e Documental Entrevista Virtual), na qual o candidato se reunirá com uma comissão formada pela coordenação do Laboratório de Produção Cultural do ICA e pelos integrantes do Setor de Produção Cultural.

Veja o edital para saber mais informações sobre o processo de inscrição e seleção de candidatos.

Formulário de inscrição.

 

Mais informações: Setor de Produção Cultural – e-mail: cultura.ica@ufc.br

Acessar Ir para o topo