Tem início campanha da consulta interna para a escolha da Direção do Instituto de Cultura e Arte

Data de publicação: 12 de agosto de 2019. Categoria: Sem categoria

Começa nesta segunda, 12, a campanha da consulta interna para a escolha da Direção do Instituto de Cultura e Arte. A consulta abrange os cargos de diretoria e vice-diretoria, e a campanha segue até o dia 26 de agosto.

Para o pleito foi inscrita e homologada uma única chapa, composta pelos professores Marco Tulio Ferreira da Costa (Música), para a diretoria, e Araguacy Paixão Almeida Filgueiras (Design-Moda) para a vice-diretoria.

A votação acontece no dia 28 de agosto, das 8 às 20h, na Secretaria Acadêmica (SICA) para estudantes e na sala da Direção para técnicos-administrativos e docentes. Podem votar estudantes regularmente matriculados na graduação e na pós-graduação stricto sensu, exceto estudantes da modalidade “aluno especial”; técnico-administrativos que não estejam afastados em licença de interesse particular; e docentes que não sejam aposentados, substitutos, visitantes, e que não estejam em licença de interesse particular.

Para acompanhar o processo de consulta interna foi nomeada uma comissão eleitoral com representação das três categorias que fazem parte da comunidade universitária do ICA, composta por Marcos Antônio dos Santos Morais (representação estudantil), Paulo Sérgio Caldas de Almeida (servidor docente) e Juliana Nogueira Avelar (servidora técnico-administrativa).

Estão disponíveis para acesso a portaria de regulamentação da Comissão Eleitoral, com as regras da consulta, e a homologação da chapa única inscrita que participa de pleito.