Setor de Produção Cultural do ICA divulga resultado da 1ª etapa da seleção de bolsistas

Data de publicação: 23 de fevereiro de 2023. Categoria: Sem categoria

Instituto de Cultura e Arte da UFC torna público, nesta quinta-feira (23), o Resultado da 1ª etapa da seleção de bolsistas para atuação nos projetos realizados pelo Setor de Produção Cultural do ICA em 2023. A 1ª etapa consiste na avaliação técnica e documental. Foram selecionados(as) até 05 (cinco) candidatos(as) concorrentes de cada perfil de atuação para a segunda etapa de seleção, conforme respectivos editais de seleção.

Laboratório de Produção Cultural do ICA contempla três bolsas pelo Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) da PROGRAD-UFC. Os perfis de atuação que o projeto procura preencher são os de redaçãoprodução de imagem e design.

Já o Projeto Materioteca – Programação Artística e Cultural do ICA recebe uma bolsa Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) da SECULT-UFC, para a área de produção e divulgação de conteúdo audiovisual sobre os acervos artísticos e culturais do ICA.

Os(as) candidatos(as) aprovados na 1ª etapa, seguem para a segunda e última etapa que consiste em Entrevista virtual, individual. As informações com datas, horários e link da entrevista serão enviadas por e-mail aos(às) candidatos(as).

Resultado da 1ª etapa da seleção de bolsistas Laboratório de Produção Cultural (Prograd)

Resultado da 1ª etapa da seleção de bolsistas Projeto Materioteca – Programação Artística e Cultural do ICA (Secult)

Mais informações: cultura.ica@ufc.br / 85 3366.9222