Resultado do deferimento de inscrições para professor substituto dos cursos de Dança do ICA, cronograma e orientações para as provas

Data de publicação: 1 de setembro de 2023. Categoria: Sem categoria

O Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará (ICA/UFC), através dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Dança, torna público deferimento de inscrições dos(as) candidatos(as) para provimento do cargo de Professor Substituto para o Setor de Estudo “Poéticas Pedagógicas Afrodiaspóricas em Dança“, conforme Edital Nº 93/2023.

Foram deferidas as inscrições dos candidatos:

• Conceição Maria Macau Mendes
  • Débora Santos de Oliveira
  • Francisco Rubéns Lopes dos Santos
  • Joceline Gomes Silva
  • Liana da Silva Cunha
  • Luana Aíres de Souza

O processo seletivo de que trata o Edital Nº 93/2023 constará das seguintes provas, a serem realizadas de acordo com o disposto nos artigos 12, 13, 14, 15 e 16 da Resolução nº 29/2017/CEPE: a) prova escrita; b) prova didática; c) prova prática-oral, conforme o calendário de provas.

No que diz respeito à prova escrita,  os(as) candidatos(as) deverão seguir as orientações constantes no Edital, item 7.3:  É vedada ao candidato, durante a realização da prova escrita: a) consulta de qualquer material bibliográfico ou anotações pessoais, sob pena de exclusão do candidato; b) utilização de qualquer equipamento eletrônico, salvo expressa autorização da Comissão Julgadora, que será válida para todos os candidatos.

A prova didática consistirá no sorteio de um dos pontos do Programa Setor de Estudo “Poéticas Pedagógicas Afrodiaspóricas em Dança”.

Os(as) candidatos(as) aprovados nas provas escrita e didática deverão se submeter a uma terceira prova, de caráter prático-oral, que consiste em uma aula de práticas corporais referidas à dança, conforme orientações disponibilizadas neste documento.

Informações: Secretaria Administrativa do ICA – E-mail: ica@ufc.br