Resultado da seleção de voluntários para equipes de apoio da VI Mostra ICA e VII Encontro de Cultura Artística
Data da publicação: 8 de fevereiro de 2021 Categoria: Sem categoriaA Secretaria de Cultura Artística da UFC e o Instituto de Cultura e Arte (ICA/UFC) tornam público o resultado da seleção de estudantes para participar como voluntário nas equipes de apoio da VI Mostra ICA e VII Encontro de Cultura Artística.
Os eventos serão realizados entre os dias 10 e 12 de março de 2021 durante a programação dos Encontros Universitários 2020. O VII Encontro de Cultura Artística e VI Mostra ICA são organizados, respectivamente, pela Secult-Arte/UFC e o ICA/UFC.
Os voluntários participarão de oficinas de preparação para as atividades do evento e receberão certificados de atividade complementar ao final do evento.
Confira aqui a lista dos selecionados.