Projeto que realiza diálogos sobre saúde mental promove encontros no Instituto de Cultura e Arte a partir do dia 10 de maio

Data de publicação: 9 de maio de 2023. Categoria: Sem categoria

O Laboratório de Estudos em Psicoterapia, Fenomenologia e Sociedade (LAPFES), vinculado ao departamento de Psicologia da UFC, atua na promoção de saúde mental dentro dos pilares de pesquisa, ensino e extensão. Dessa forma, um de seus projetos é o Diálogos em Psicologia Itinerante, que na edição de 2023 objetiva envolver os estudantes em discussões sobre os desafios e cuidados com saúde mental dentro e fora do espaço universitário.

Entre os temas planejados para as rodas de conversa, alguns são “Expectativas e realidade do ser universitário”, “Como ter saúde mental na universidade?” e “Quem sou eu para além de estudante?”. Os quatro encontros realizados pelo Diálogos em Psicologia Itinerante acontecerão no hall de entrada do Instituto de Cultura e Arte (ICA), às 14h, nas seguintes datas: 10/05, 24/05, 07/06 e 21/06.

A inscrição é feita on-line. e o projeto possui perfil no Instagram (@lapfes).