Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC torna público processo seletivo para ingresso no Mestrado e Doutorado Acadêmicos em Comunicação

Data de publicação: 11 de julho de 2023. Categoria: Sem categoria

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará (PPGCOM-UFC) torna público que estarão abertas, entre os dias 01 a 25 de agosto de 2023, as inscrições para o processo seletivo para ingresso nos cursos presenciais de Mestrado e Doutorado Acadêmicos em Comunicação – Turma 2024.1.

A área de concentração do programa acadêmico é em “Meios e Processos Comunicacionais”, com duas linhas de pesquisa: Linha 1: Fotografia e Audiovisual; Linha 2: Mídia e Práticas Socioculturais.

Para o Mestrado serão oferecidas até 16 (dezesseis) vagas – 11 (onze) vagas para Ampla Concorrência e 5 (cinco) vagas para Políticas de Ações Afirmativas.

Já para o Doutorado em Comunicação serão ofertadas até 7 (sete) vagas – 4 (quatro) vagas para Ampla Concorrência e 3 (três) vagas para Políticas de Ações Afirmativas.

Maiores informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas nos Editais:

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação – UFC – E-mail: secretaria.ppgcom@ufc.br