Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC lança Edital de Seleção de Aluno Especial para o semestre 2023.2

Data de publicação: 11 de julho de 2023. Categoria: Sem categoria

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará (PPGCOM/UFC) torna público as inscrições para seleção de aluno especial para o semestre letivo de 2023.2. As inscrições deverão ser realizadas no período de 11 de julho a 16 de julho de 2023,  através do e-mail da secretaria do PPGCOM/UFC (secretaria.ppgcom@ufc.br), conforme orientações e documentação relacionada no Edital.

Para se candidatar como aluno especial, interessados devem ser alunos regulares matriculados em curso de Pós-graduação stricto sensu em outras Instituições de Ensino Superior (IES), conforme Resolução Nº 17/CEPE, de 04 de dezembro de 2015. Caso o único vínculo do candidato seja como aluno especial de stricto sensu ou aluno de latu sensu em outra instituição, ele não se configura como aluno especial conforme o regramento da UFC, pois é necessário que o vínculo seja de aluno regular de stricto sensu em outra instituição.

EDITAL N.º 08/2023 – ALUNO ESPECIAL 2023.2

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação – UFC – E-mail: secretaria.ppgcom@ufc.br