PROGEP fará homenagem a 15 servidores do ICA que completam 10 anos de UFC em 2019

Data de publicação: 23 de outubro de 2019. Categoria: Sem categoria

A programação da Semana do Servidor 2019 é uma realização da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC. (Imagem: Divulgação)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) realizará, como parte da programação da “Semana do Servidor 2019”, a entrega de certificados de gratidão a servidores com 10, 20, 30, 40 e mais de 40 anos de serviços prestados à UFC.

O Instituto de Cultura e Arte (ICA) é uma das unidades acadêmicas mais recentes da UFC, com apenas 11 anos de criação. Alguns dos cursos do ICA já existiam anteriormente na Universidade, enquanto outros foram criados com a fundação do Instituto, através do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni), que também auxiliou na expansão estrutural dos cursos que foram integrados ao Instituto.

Neste ano serão homenageados, portanto, diversos servidores que estão no ICA desde sua fundação. São 15 docentes e técnico-administrativos que completam 10 anos de UFC em 2019:

1. Adriana Leiria Barreto Matos – Professora do curso de Design-Moda
2. Cyntia Tavares Marques De Queiroz – Professora do curso de Design-Moda
3. Fernando Ribeiro de Moraes Barros – Professor do curso de Filosofia
4. Francisca Raimunda Nogueira Mendes – Professora do curso de Design-Moda
5. Gabriela Frota Reinaldo – Professora do curso de Jornalismo
6. Gustavo Luiz de Abreu Pinheiro – Professor do curso de Publicidade e Propaganda
7. Hendrick Lezeck – Professor do curso de Design-Moda
8. Marcelo Dídimo Souza Vieira – Professor do curso de Cinema e Audiovisual
9. Maria Consiglia Raphaela Carrozzo Latorre – Professora do curso de Música
10. Pedro Rogério – Professor do curso de Música
11. Vitor Monteiro Duarte – Professor do curso de Música
12. Samara Oliveira Nogueira – Secretária Executiva
13. Deisimer Gorczevski – Professora do ICA
14. Gerardo Silveira Viana Júnior – Professor do curso de Música
15. Regis Torquato De Araújo Tavares – Assistente em Administração

Confira a programação completa da Semana do Servidor 2019.