Orquestra Sinfônica da UFC se apresentará no Teatro José de Alencar no Dia Mundial do Rock; ingressos estão disponíveis

Data de publicação: 5 de junho de 2023. Categoria: Sem categoria

No dia 13 de julho, no consagrado Dia Mundial do Rock, o Teatro José de Alencar (TJA) irá receber a Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Ceará, que promete um repertório repleto de rock nacional e internacional. O maestro Leandro L. Serafim conduzirá o grupo de mais de 40 instrumentistas de cordas, sopros, percussão, baixo elétrico, teclado, guitarra e cantores.

Este é o terceiro concerto da Orquestra nesse estilo musical no TJA! O evento tem início às 19h, e os ingressos estão disponíveis na bio do instagram @osufc_fortaleza.