MOV, revista cultural do ICA, continua recebendo inscrições para a quarta edição

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2023. Categoria: Sem categoria
Desde 13 de fevereiro, está aberta até 13 de março a chamada de trabalhos para a quarta edição da Revista MOV, publicação editorial eletrônica do ICA/UFC. O número deverá ser publicado por volta do fim do primeiro semestre. A partir dessa edição, o tema não é mais obrigatório.
Poderão submeter contribuições estudantes e egressos do ICA, assim como servidores técnico-administrativos e docentes do Instituto. De periodicidade semestral, a Revista MOV destina-se a reunir produções em diferentes formatos em suas mais diversas formas de expressão. Com isso, pretende-se abranger os diferentes campos de conhecimento reunidos do ICA: Cinema e Audiovisual, Dança, Design de Moda, Filosofia, Gastronomia, Jornalismo, Música, Publicidade e Propaganda, e Teatro.

O dossiê da quarta edição sugere como tema o conceito de “reconstrução”, buscando abrigar conteúdos que estejam na interseção entre ciência, cultura e arte, podendo receber textos, imagens, áudios e vídeos, conforme as normas publicadas no website da MOV. Os conteúdos submetidos serão avaliados por uma comissão de pareceristas e pelo editor da revista.

Para submeter uma proposta, o(a) autor(a) deve ler as “Orientações aos Colaboradores”, preencher o formulário disponível abaixo e enviá-lo para o e-mail revistamov@ufc.br.

Links úteis:

Orientações aos colaboradores

Formulário de inscrição de trabalhos