Monitoria da Unidade Curricular Tecnologia Têxtil e Confecção reabre as inscrições

Data de publicação: 3 de março de 2023. Categoria: Sem categoria

O curso de graduação em Design-Moda reabre as inscrições para bolsas de monitoria da Unidade Curricular Tecnologia Têxtil e Confecção do edital nº 26/2023. os interessados podem se inscrever até as 23h59 do dia 03 de março de 2023.

Há vagas tanto para bolsistas remunerados, no valor de R$ 400,00 mensais, quanto para voluntários. As atividades dos bolsistas totalizarão 12 horas semanais e ocorrerão de março a novembro de 2023. Os alunos, independentemente de serem remunerados ou voluntários, não poderão sofrer nenhuma reprovação durante a vigência da bolsa e, no caso dos remunerados, não poderão acumular a bolsa com outra atividade remunerada.

Links úteis:

Edital – Tecnologia Têxtil e ConfecçãoEdital