Inscrições para IX Mostra ICA iniciam nesta segunda-feira (28); Confira o edital

Data de publicação: 28 de agosto de 2023. Categoria: Sem categoria

A partir desta segunda-feira, 28 de agosto, estarão abertas as inscrições de propostas artísticas, culturais e técnicas para a 9ª edição da Mostra ICA. Em 2023, o evento será presencial no Instituto de Cultura e Arte nos dias 8, 9 e 10 de novembro, junto aos Encontros Universitários 2023. A Mostra ICA objetiva trazer visibilidade para projetos de cunho artístico e cultural produzidos ao longo do ano por estudantes da graduação ou da pós, vinculados à Universidade Federal do Ceará.

Podem propor trabalhos somente os estudantes regularmente matriculados na UFC, bem como servidores docentes e técnico-administrativos de quaisquer unidades acadêmicas da universidade, desde que as produções tenham características compatíveis com a proposta do evento. As inscrições são feitas por meio do preenchimento do formulário entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro, e só será aceito um (1) trabalho por proponente.

Na edição deste ano, cabe destacar que serão selecionados 30 projetos para serem apresentados na Mostra ICA, após passarem por uma avaliação de duas etapas em período posterior ao fim das inscrições. Para mais informações acerca do evento e dos espaços do ICA a serem disponibilizados, consulte o edital disponível no site do Encontros Universitários.

Edital da IX Mostra ICA

Formulário de inscrição

Site dos Encontros Universitários

Para mais informações sobre a IX Mostra ICA, entrar em contato com a equipe de produção cultural do ICA através do e-mail mostra.ica@ufc.br.