Inscrições abertas para o Workshop em Composição de Alimentos; evento realizado pela Gastronomia UFC em parceria com a USP

Data de publicação: 22 de agosto de 2023. Categoria: Sem categoria

O Workshop em Composição de Alimentos acontecerá no período de 18 a 22 de setembro de 2023, das 9h às 17h, no auditório do Condomínio de Empreendedorismo da UFC, no Campus do Pici. Em parceria com a Universidade de São Paulo (USP), o workshop é realizado conjuntamente pelo Programa de Pós-Graduação e pelo Bacharelado em Gastronomia da UFC, em alusão aos 25 anos de criação da Tabela de Composição de Alimentos (TBCA).

Quem ministrará o evento serão duas pesquisadoras da USP: Dra. Kristy Soraya Coelho e Dra. Eliana Bistriche Giuntini.

O workshop se destina a estudantes e profissionais de gastronomia, nutrição, engenharia de alimentos e áreas afins, de qualquer instituição de ensino superior.

As inscrições acontecem de 10 de agosto a 10 de setembro, por meio do preenchimento de formulário.

Informações: Profa. Diana Carvalho | E-mail: dianacarvalho@ufc.br