Grupo de trabalho sobre a transversalidade no ICA – OFÍCIO CIRCULAR 3/2024/CPAICA/ICA/REITORIA

Data de publicação: 13 de agosto de 2024. Categoria: Documentos

Senhores servidores docentes e TAEs do ICA,

No intuito de aprofundar as discussões da transversalidade no Instituto de Cultura e Arte (ICA) desta Universidade, será designado um grupo de trabalho (GT) para atuar nos próximos 12 meses, inicialmente.

Dessa forma, solicitamos que todos aqueles que têm interesse no assunto manifestem formalmente o interesse em compor GT da Transversalidade, por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/enTrgCt1VmSQCcjr5 , até o dia 18 de agosto para que o mesmo seja objeto de apreciação na próxima Reunião do Conselho do ICA, prevista para o dia 27/08/24.

Contamos com a disponibilidade de todos os interessados para formarmos um grupo potente e transdisciplinar.

Link: OFÍCIO CIRCULAR 3/2024/CPAICA/ICA/REITORIA