FALA ICA, novo canal de comunicação para recebimento de feedbacks!

Data de publicação: 27 de outubro de 2023. Categoria: Sem categoria

É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento do nosso novo canal de comunicação por e-mail! No Instituto de Cultura e Arte, valorizamos profundamente a sua opinião e estamos ansiosos para ouvir o que você tem a dizer.

Através deste canal, estamos abrindo as portas para suas sugestões, reclamações e ideias. Queremos criar um ambiente de diálogo aberto, onde possamos crescer juntos e continuar a promover a excelência cultural.

O que você pode compartilhar conosco:

– Sugestões para aprimorar nossos eventos e iniciativas.
– Feedback construtivo sobre suas experiências conosco.
– Ideias inovadoras para projetos futuros.
– Reflexões e pensamentos sobre o papel da arte e cultura em nossa sociedade.

Como entrar em contato:
Basta enviar um e-mail para falaica@ufc.br. Todos os e-mails serão lidos e considerados com a máxima atenção.

Acreditamos que juntos podemos criar um ambiente mais enriquecedor e inspirador para todos os amantes da cultura e da arte. Sua contribuição é inestimável!