Evento de recepção dos novos alunos dos cursos de graduação do ICA acontece nesta terça-feira, dia 14

Data de publicação: 14 de março de 2023. Categoria: Sem categoria

O Instituto de Cultura e Arte (ICA) realiza nesta terça-feira, 14, a Recepção Geral de Alunos Ingressantes do ICA, um evento para apresentar as estruturas administrativas e pedagógicas do ICA e da UFC, além de aproximar os estudantes recém-ingressos do ambiente acadêmico.

A abertura será às 13h com o concerto “Música sem preconceitos – de Mozart a Disney”, da Camerata de Cordas da UFC, no hall de entrada do ICA. Em seguida, as demais atividades acontecerão no auditório Reitor Ícaro de Sousa Moreira (auditório do Centro de Ciências, bloco 902, no Campus do Pici), a partir das 14h, com a apresentação institucional do ICA e da UFC. Assim, os novos alunos serão introduzidos à direção, à coordenação de programas acadêmicos, além dos diversos setores administrativos do ICA.

Ao longo da tarde, outros setores organizacionais da UFC serão apresentados, como a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, a Pró-Reitoria de Extensão, o Sistema de Bibliotecas, e a Secretaria de Cultura da UFC. O evento se encerra aproximadamente às 17h com o sorteio de brindes.

A recepção é aberta à comunidade acadêmica para dar as boas-vindas aos novos alunos de Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Design-Moda; Licenciatura e Bacharelado em Filosofia; Licenciatura em Música; Licenciatura em Teatro; Licenciatura e Bacharelado em Dança; Cinema e Audiovisual e Gastronomia.

Confira a programação completa:

Local: Hall de Entrada do ICA

13:00h – Concerto “Música sem preconceitos – de  Mozart a Disney”, com a Camerata de Cordas da UFC

Local: Auditório do Centro de Ciências

14:00h – Apresentação Institucional do ICA