Divulgados locais e horários de votação para eleição da nova direção do Instituto de Cultura e Arte

Data de publicação: 26 de agosto de 2019. Categoria: Sem categoria

A Comissão Eleitoral do ICA-UFC divulga informações atualizadas sobre os locais e horários da votação que consulta a comunidade universitária sobre sua escolha em relação aos cargos de direção e vice-direção que devem ser preenchidos a partir de outubro deste ano. O pleito acontece nesta quarta-feira, dia 28 de agosto, com participação de estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos. Para participar, os eleitores devem comparecer a um dos locais indicados portando documento de identificação com foto.

LOCAIS DE VOTAÇÃO

PICI

Sala do Setor de Pessoal do ICA – das 08:00 às 17:00 – para votação de servidores docentes e técnico-administrativos

Sala da Secretaria Acadêmica do ICA (SICA) – das 08:00 às 20:00 – para votação de estudantes