Curso Extensivo em Audiovisual do Centro Cultural Bom Jardim está com inscrições abertas até terça-feira (15)

Data de publicação: 10 de agosto de 2023. Categoria: Sem categoria

O Programa de Audiovisual da Escola de Cultura e Arte do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), em parceria com o curso de Cinema e Audiovisual da UFC, está com inscrições abertas para a turma do Curso Extensivo em Audiovisual, até 15 de agosto. As aulas visam ensinar a produzir curtas-metragens e proporcionar à comunidade uma experiência com a linguagem, que dialoga com o fazer artístico e a construção de narrativas audiovisuais. O período formativo é de 1300 h/a, de setembro de 2023 a março de 2025.

São 20 vagas para bolsistas, que recebem um auxílio mensal de R$ 400,00, pago durante todo o período do curso. Os interessados em participar precisam ter:

• Ensino Fundamental ll completo, no mínimo;
  • idade a partir de 16 anos;
  • experiência no currículo artístico.

As aulas acontecerão presencialmente no CCBJ das 18h às 21h10min, de segunda a sexta-feira, podendo acontecer também aos sábados. As inscrições seguem até a terça-feira (15) por meio do preenchimento do formulário disponível no site da CCBJ.