Curso de Design-Moda do ICA/UFC recebe nota máxima em avaliação do MEC

Data de publicação: 10 de julho de 2023. Categoria: Sem categoria

Com nota 5 no relatório de avaliação do Ministério da Educação (MEC), curso de Design-Moda do ICA/UFC comemora mais uma conquista. O Ministério da Educação (MEC) reconheceu o desempenho excepcional do curso, atribuindo-lhe a nota máxima, nota 5, na avaliação que aconteceu, de forma remota, na última semana do mês de junho.

De acordo com nota divulgada pela Coordenação do curso, “essa conquista é um verdadeiro testemunho da excelência acadêmica, do compromisso dos professores e alunes, e do trabalho árduo de toda a equipe envolvida no desenvolvimento do curso. Ao longo dos anos, temos buscado constantemente aprimorar a nossa proposta pedagógica, oferecer uma formação completa e atualizada, além de proporcionar um ambiente de aprendizado estimulante e enriquecedor para os nossos estudantes”. Essa nota é “resultado desse esforço conjunto, refletido na nota 5 concedida pelo MEC, um reconhecimento que nos enche de orgulho e gratidão. O alto desempenho da avaliação é uma conquista significativa, nos incentiva a continuar investindo em recursos didáticos, infraestrutura e tecnologia”, completa.

O Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará (ICA/UFC) parabeniza a todos os professores, estudantes, técnico-administrativos e colaboradores envolvidos nessa extraordinária conquista para o curso de Design-Moda da UFC e sua excelência de qualidade na formação em moda no Ceará e no Brasil.

Fonte: Curso Design-Moda @modaufc