Comissão Eleitoral divulga resultado da consulta para escolha da nova direção do ICA

Data de publicação: 29 de agosto de 2019. Categoria: Sem categoria

Em consulta à comunidade universitária nesta quarta-feira (28), visando à elaboração da lista tríplice para escolha em relação aos cargos de direção e vice-direção do Instituto de Cultura e Arte da UFC, o Prof. Marco Tulio Ferreira da Costa (Música), para a diretoria, e Araguacy Paixão Almeida Filgueiras (Design-Moda) para a vice-diretoria, única chapa inscrita no pleito, receberam 332 votos (59 votos de docentes, 28 votos de técnico-administrativos e 245 votos de alunos). Ainda conforme a Comissão Eleitoral foram registrados 5 votos em branco e 5 nulos.

A próxima etapa do processo é a homologação do resultado e elaboração da lista tríplice pelo Conselho do Instituto de Cultura e Arte. A lista será encaminhada ao Reitor, responsável pela nomeação dos dirigentes. Além de ficar à frente da direção do ICA, o diretor também terá cadeira no Conselho Universitário (CONSUNI), órgão deliberativo máximo da UFC.

Fonte: Comissão Eleitoral do ICA-UFC | Telefone: 85 3366.9409