Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Instituto de Cultura e Arte

Área do conteúdo

Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico- Administrativos e Docentes ocupantes de cargos de direção (CD2, CD3 e CD4)

Data da publicação: 9 de setembro de 2024 Categoria: Documentos

Informamos que o período de Avaliação de Desempenho para os servidores técnico-administrativos estáveis da UFC, que completaram três anos de estágio probatório até 31 de março de 2024, e para os docentes ocupantes de cargos de direção (CD2, CD3 e CD4), com seis meses ou mais na função, começou no dia 1o de setembro de 2024.

A Avaliação de Desempenho é composta por quatro fases:
Autoavaliação;
Avaliação pela chefia imediata;
Reunião entre avaliador e avaliado;
Reunião entre gestor e avaliados.

Essas fases devem ser concluídas até o dia 31 de outubro de 2024.

A Avaliação tem como objetivo analisar o desempenho do servidor e seu potencial de desenvolvimento, referente ao período de 1o de abril de 2023 a 31 de março de 2024.

Os servidores podem contar com o apoio dos agentes internos, que foram indicados por suas chefias imediatas e são responsáveis por organizar o processo e tirar dúvidas. Neste ano, 61 agentes internos foram treinados para atuar em diversas unidades da UFC.

Cronograma
Ofício Circular 12 (5150624) SEI 23067.041589/2024-11 / pg. 1

Período de realização da avaliação: 01/09/2024 a 31/10/2024
Envio de atas de reunião: 01/09/2024 a 29/11/2024
Ciência on-line da avaliação: 01/09/2024 a 29/11/2024
Envio de recurso à Comissão Permanente de Avaliação de

Desempenho: 02/12/2024 a 11/12/2024
Assim, solicitamos que seja dada ampla divulgação do documento no âmbito de sua unidade.

Para mais informações, entre em contato com a Divisão de Carreira e
Avaliação de Desempenho pelo e-mail: dicad@ufc.br ou acesse o site da
PROGEP.

LINK: OFÍCIO CIRCULAR 12/2024/PROGEP/REITORIA

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo