Português

PROGEP convida servidores da UFC para evento de divulgação da Cartilha sobre Assédio moral e sexual no trabalho

19 de novembro de 2019

Divulgação da cartilha integra ações do programa Saúde e Bem-Estar no Trabalho (Imagem: Divulgação)

Assédio sexual e moral no trabalho é um tópico cujo debate é tão delicado quanto necessário. Para abordar o tema dentro do funcionalismo público da Universidade, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC convida servidores do Instituto de Cultura e Arte – ICA, do Centro de Tecnologia – CT e do Centro de Ciências – CC para evento de divulgação da “Cartilha sobre Assédio moral e sexual no trabalho: prevenção e enfrentamento na UFC”, no dia 28 de novembro, às 9h, no auditório Ícaro de Souza Moreira (Campus do Pici – Bloco 902).

O objetivo do evento é sensibilizar e esclarecer sobre o que é assédio moral e sexual, formas de  prevenir e enfrentar, além de orientar servidores acerca dos seus direitos. O evento é voltado para os servidores técnico-administrativos e docentes da instituição. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico.

A ação integra o Programa Saúde e Bem-Estar no Trabalho da UFC, em consonância com o eixo de Promoção e Vigilância da Política de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Federal (PASS) e com o eixo Pessoas do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI desta Universidade.

Serviço:

Divulgação da “Cartilha sobre Assédio moral e sexual no trabalho: prevenção e enfrentamento na UFC”

Data: 28 de novembro de 2019 (quinta-feira).

Horário: 09 hs

Local: Auditório Ícaro de Souza Moreira – Diretoria do Centro de Ciências (Endereço: Campus do Pici – Bloco 902 – CEP 60440-900 – Fortaleza – CE)

 

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fone: 85 3366 7887 – e-mail: diaps.progep@ufc.br

Marcadores: