Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Instituto de Cultura e Arte

Área do conteúdo

Divulgado o resultado preliminar dos pedidos de atividades complementares dos/as estudantes do ICA

Data de publicação: 28 de julho de 2021. Categoria: Sem categoria

A Secretaria Acadêmica do Instituto de Cultura e Arte (SICA) torna público, nesta quarta-feira (28), o resultado preliminar dos pedidos de atividades complementares dos/as estudantes do ICA, conforme Edital n.02/2021 da Coordenação de Programas Acadêmicos do Instituto de Cultura e Arte.

Após análise dos pedidos de aproveitamento das horas complementares pelos/as alunos/as dos Cursos de Graduação sediados no ICA (Cinema, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Dança, Design-Moda, Filosofia, Gastronomia, Música e Teatro), as comissões dos respectivos cursos atestam os/as solicitantes que tiveram seus pedidos de aproveitamento deferidos.

Estudantes com pedidos DEFERIDOS, terão os créditos integralizados no histórico escolar, no período de 16 a 20/08. No caso dos pedidos INDEFERIDOS, conforme o item 3.6 do edital, será concedido, por uma única vez, pedido de revisão da análise das Atividades Complementares. O/a estudante cujo pedido foi indeferido poderá solicitar recurso e apresentar novos documentos comprobatórios para o e-mail da SICA (sica@ufc.br) no período de 29 de julho a 03 de agosto de 2021. 

 

Resultado Atividades Complementares 2021.1

 

 

 

 

Acessar Ir para o topo